quarta-feira, 9 de abril de 2014

Seu Sorriso;

Já te disse o quanto teu sorriso é belo?
O quanto ele diz de ti?
O quanto ele condiz com a minha cara boba?
 
Não sei o que há em ti
Desperta em mim uma vontade intensa
Dolorosa e prazerosa
 
O mundo parece girar em torno de ti
Quando tu alinha os lábios, em um perfeito sorriso
Ou quando sorri, de modo acanhado, desavergonhado
 
Não sei o que há em ti
Desperta em mim uma vontade de
Lançar-me em teus braços, sem paraquedas
 
Seria pecado, um ato apaixonado do meio do mundo?
É errado o que sinto?
É excitação, não minto, sinto, gosto e aprovo.
 
Não sei o que há em ti
Desperta em mim uma vontade imensa
De entrega-me sem aviso e nem data marcada
 
Desculpa-me, mas sou viciada em sorrisos
Não minto, mas o seu pegou-me, laçou-me e não quer me soltar
Hipnotiza é como estou
Virei uma dependente do teu sorriso,
Amor.

Um comentário: