terça-feira, 8 de abril de 2014

Descobrir;

Em ti descobri o verbo amar,
Amei, amo e amarei você
O amar dá dor, o amar do simples amor

Em ti descobri o meu inicio,
Há um pedaço de mim em ti,
Há um eu sem fim, um eu em ti  

Em ti, descobri uma razão de existir,
De resistir à vida
Lutar diariamente com os leões

Em ti descobri a pessoa certa pra ter filhos,
Um lar, cachorro, peixes e um mar de aconchego
Passear no parque, deitar na rede, viajar

Em ti descobri a batata frita do meu strogonoff
O limão da minha coca-cola, a verdura do meu almoço
A vitamina no café da manhã, meu açaí da tarde

Em ti descobri a dependência
Teu amor virou a base da minha coragem

Em ti descobri um mundo colorido,
Onde não há o que temer,
E que tudo pode acontecer.

Pequena minha,
Agradeço todo dia,

Por ter encontrado você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário