sexta-feira, 4 de abril de 2014

Amor;

Amor,
Desde que você chegou
O meu mundo mudou de cor
Segui o arco-íris
E no fim, tu estavas lá
Pronta para receber-me 
Dar-se para mim
Meu tesouro,
Em fim, encontrei você
Agora meu mundo tem as tuas cores.

Amor,
Desde que fiz de ti
Minha moradia,
Meu dia-a-dia tem sido só alegria
Tu fazes de cada dia,
Ser algo encantador,
Apaixonada é como estou,
Não existe mais essa monotonia
Só existe você, eu e nosso amor.

Amor,
Desde que olhei em teus olhos,
Descobrir o Amor verdadeiro,
Aquele do qual os poetas tanto se queixam
Agora sei o significado do clichê
A pureza do viver
Que está presente em cada gesto demonstrado
Tu me alimentas todo dia
Com esse amor puro, seguro e gostoso
Na escuridão dos teus olhos,
Encontrei um motivo para viver

Amor,
Desde que nós amamos
Nós tornamos uma
Nós juntamos
E fizemos um nó
De nós duas

Nenhum comentário:

Postar um comentário