terça-feira, 22 de abril de 2014

Preço;

Nada é tudo
E o mundo se tornou um tudo
Um tolo, uma tola é isso que me tornei

Desde que dei minha cara pra bater
Tudo que apareceu,
Desapareceu com o meu ser
A grade do sistema me tem
Prende aquele alguém
                 Que um dia eu fui,                
Que sou e que serei

Quem sabe qualquer dia
O universo conspira ao meu favor
E eu seja liberta dessa dor

O ter se sobre sai do ser
Tudo é vendido
Tudo tem preço
Tudo é valido

Qual é o seu preço?
Sua alma está à venda?
Pra quem você venderá sua cabeça?
Qual é o preço do teu corpo?
Tua carne tem preço?
Já vendeu teus desejos?
Qual é o preço da tua beleza?

Até quando a validade irá  
Ser cobrada, ser exigida, ser do ter

Minutos se passam
Cada hora marcada
É um marco no tempo
Na carne, na alma

O tempo tem preço
O preço que paga é o individuo
Com teu próprio tempo

Pago o tempo com a minha vida, 
Pago a minha vida com a minha alma.

Qual é o valor do seu tempo?
O tempo é tudo

E tudo é nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário