quarta-feira, 23 de abril de 2014

Linha;

As grades do sistema me têm
Detém-me...
Lá de dentro, o meu lamento é estrondoso
Aqui fora, ninguém me ouve

O mundo me ignora
Peço socorro, o mundo não me ouve

O universo aflora
A flor murcha e a esperança ressurgem
Indivíduos alinham-se, agitam-se
Andam em círculos, só com cabeças
Pensamentos mortos...

Há uma flor murcha em cada pé
Falecidos estão, mortos vivos

O eu de cada dia, que morre a cada hora
Que a minha fé o tenha

Aqui, desse lado da grade
Vejo-os como são
Alienados em uma linha torta
Alienados em linha reta, iguais
Se comportando como animais
Dizem que são racionais
Não vejo isso nesses animais

O mundo é composto por eles
E eles deixam-se ser dominados
Uns pelos outros, aonde foi para isso?

Reza a lenda que Eras eles passaram
Talvez essa seja uma Era
A Era da alienação

Corvos anunciam,
É chegada à hora, é chegada à hora do início do fim.

E perguntam:
- E ai, alienado, de qual lado tu estarás? Na linha reta ou na torta? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário