quinta-feira, 7 de julho de 2016

Palito de dente;

Sabe quando os palitos de dente caem
E fica tudo esparramado
E se você pegar tudo junto
Machuca a mão?
Então...
Estou aprendendo a juntar um por um dos meus palitos
Porque fiquei zangada e
tentei junta-los com brutalidade Machuquei minha mão
Tô aprendendo a junta-los com calma e carinho
Processo cansativo, doí tudo...
Às vezes dá vontade de deixá-los a mercê da sorte
Mas se eu deixar pode vim alguém e junta-los em meu lugar 
Daí serei manipulada por ela ou posso escorregar e cair
E novamente derrubar os outros palitos que juntei
O bom é que eu estou descobrindo que cada palito,
É um universo que está em mim
Mesmo que seja cansativo e chato e as vezes a vontade de desistir apareça
É interessante
Saborear o que está dentro de si
Conhecer cada palito que compõem meu ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário