terça-feira, 5 de julho de 2016

Não deixa;




Vai

Diz alguma coisa

Demonstre que se importa

Porque estou prestes a cair, baby

E não sei se voltarei

Não é que eu esteja colocando em suas costas

Toda a culpa do meu fracasso

Nem que eu esteja depositando em ti

A minha última faísca de esperança

É que como combustível

Você me motiva a viver

A olhar para o amanhã é ver

O novo sol brilhar

Mas única coisa que lhe peço 
É que...

Não desista de mim

Essa confusão aqui dentro 

Nós deixa sufocados 

A beira do abismo

Eu sei que sou caótica 

Mas há um amor descomunal dentro de mim

E ele pertence a você

Não é que eu esteja colocando tudo em cima de ti

Só estou querendo dizer

Que você...

Me faz viver!

Não me deixa desistir, esteja comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário