quarta-feira, 6 de julho de 2016

Abstrato;




Gosto de te ver sendo
Teu silencio em meio das palavras
Toma minha atenção por inteiro
Fico em meio de uma constante confusão
Daquelas de o que pensar
Se é ou não é
Grande mundo da indecisão
Onde dois caminhos se cruzam
Pela primeira ou milésima vez?
Teus olhos me dizem
Algo do qual minha consciência
Ainda não consegue assimilar
Mas sinto na alma
O doce sabor que é
Desfrutar de cada palavra, presença
Energia que vem de ti
Sentimentos abstratos
São assim, impossíveis de serem ditos
Mas com um sentido tão intenso
Que devora a alma e a deixa em abstinência
Curioso essas sensações que se faz
Em pouco dialogo e muito sentimento
Convites ocultos através de sorrisos e palavras em silencio
Somos sensíveis há isso
Essa coisa magnética que há em cada
Silencio não dito
Seria perigoso dizer
Que adoro o modo que você trata o todo?
Acho que não
Me declaro em minhas palavras não ditas
No eterno olhar, na respiração profunda
Na aflição de não poder gritar
O que realmente se sente não na alma
Mas no espirito...
Que arrebata cada pedacinho desse sentimento
Abstrato... 
                                           Mas deixa de papo, só quero apreciar
                                                       Esse teu modo de ser 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário