terça-feira, 13 de setembro de 2016

Tic-Tac;


Essa ansiedade que não me deixa
Ponteiros fazem uma orquestra sinfônica em minha mente
...

Tic
Quanto tempo faz que não te vejo?
Tac
Quanto tempo vai demorar para te ver novamente?
Tic
Quanto tempo vai levar para eu te esquecer?
Tac
Quando tempo vai levar para você aceitar?
 Tic
Os grilhões da minha psique ardem
Tac
 

Ansiedade se acasala com meu peito
E essa aflição que me deixa sem jeito
Entre o sim e o não
Alucinações com a sua face
Me vem acalmar
Acanhada fico, quando me permito sentir e exteriorizar
No acalento de teu silêncio, fico a esperar...
  Pressinto que a qualquer momento irei te perder
Pois minha mente se perde em tantos devaneios...
A bola de lã com teu nome, se perde no emaranhado do meu caos


Não me permita te perder
Não se deixe morrer em mim
Não deixe que eu te finda em meu peito
Salva-se de mim



Nenhum comentário:

Postar um comentário