sábado, 22 de março de 2014

Muda;

Fico muda ao ver teu riso frouxo
O delinear dos teus lábios
Tira meu sono, meu cansaço, fico rindo atoa,
Só pra ter mais um pouco do teu sorriso frouxo.

Fico muda quando me pede um abraço
Um afago...
Encontrei um novo sentindo pro meu colo
Agora ele é teu abrigo

Fico muda quando você me pega distraída
Fazendo-me ficar atraída pelo teu jeito de falar
Se expressa com pressa de quem quer tudo pra si
Amor, eu te darei tudo de mim.

Fico muda quando tu tiras um tempo só pra mim
Apresentando-me ao mundo,
O teu mundo.
Teus cabelos em cor de âmbar
Tira-me pra dançar, até o dia raiar,
Nessa dança de cigana, tu sempre me encantas.

Fico muda quando tu me pega desprevenida
Na avenida dos nossos sonhos
O céu fica azulado
Em nosso reino tão encantado
Meu amor,
Fico muda quando a gente faz amor

Um comentário:

  1. "Fico muda quando você me pega distraída
    Fazendo-me ficar atraída pelo teu jeito de falar
    Se expressa com pressa de quem quer tudo pra si
    Amor, eu te darei tudo de mim.

    Fico muda quando tu tiras um tempo só pra mim
    Apresentando-me ao mundo,
    O teu mundo.
    Teus cabelos em cor de âmbar
    Tira-me pra dançar, até o dia raiar,
    Nessa dança de cigana, tu sempre me encantas."

    Moça...
    Só digo uma coisa: estou encantada.

    ResponderExcluir