domingo, 21 de agosto de 2016

Dádiva;




Vejo-te como se não houvesse carne

Vejo-te como se não houvesse tamanho


Vejo-te como se não houvesse o mundo físico

Vejo-o como tu és

Rodeado de luz 

Na simplicidade da sua essência 

Em sua roupagem de gloria 

Só pra satisfazer esse mundo

Vejo-o com os olhos de Deus

Meu pequeno grande e precioso tesouro

Tu carregaste o mais doce amor em tuas entranhas

E por onde passa semeia  bondade

Que em ti foi confiada

Vejo-o com o amor mais sublime

Tu transformas trevas em luz

Acomodas-te meu ser errante em teus braços

Lavando-me com a tua doce luz intensa

Lágrimas saem da minha face

São lágrimas de felicidade

Por ter encontrado em meio a tanta dor

O seu amor

Dádiva minha te ter ao meu lado

2 comentários:

  1. Me consuma com o teu amor. Para que possa renascer das cinzas da vida eterna.

    ResponderExcluir