segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cuidado...;



Quando for me conhecer
Cuidado...
Não mergulhe demais dentro de mim
Sou rasa para muitos
E profunda para poucos

Quando for me abraçar
Cuidado...
Meu corpo contem espinhos
Se não souber abraçar-me
Você pode se ferir

Quando for falar comigo
Cuidado...
Posso falar algo que queira ouvir
Ou algo do qual jamais pensou ouvir
Não sei o que pode vir

Quando for ficar perto de mim
Cuidado...
Mudo de humor com frequência
Poderás presenciar varias formas do meu ser
Desde o mais sensível, até o extremo

Cuidado quando você se aproximar
Não sei como irei está
Não sei como estará meu coração
Meu corpo, minha alma, meu ser
Só peço que tome cuidado
Com essa caixa de surpresa
Com essa caixa de Pandora
Com a encarnação da esfinge 
Não finjo 
Apenas sou o que sinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário