quarta-feira, 15 de abril de 2015

Alguma melodia;

Somos livres
Mas mesmo assim amo você
Somos todos livres
Mas eu escolhi amar você
O seu amor me aprisionou
E é o mesmo que me liberta
Somos livres baby
Mas é com você que eu vou

Vou voar até o horizonte
Se quiser me acompanhar
Sinta-se à vontade
Não é tarde,
Sempre estarei esperando por você
O infinito do céu não vai me parar
Estive acomodada demais
Agora é a hora de partir
E a hora de voar

Somos livres
Mas mesmo assim amo você
Somos todos livres
O seu amor me aprisionou
E é o mesmo que me liberta
Somos livres baby
Mas é com você que eu voo

Voo para o norte e para o sul
É só decidir,
Se quiser ficar, fica
Saiba que eu voltarei
E eu vou porque preciso
Se eu voltar é porque você é meu lugar
A lua irá iluminar a partida fria,
Na escuridão ouça meu coração, ele te guiará
As pétalas no caminho exalam o doce cheiro que ficou do nosso amor
Baby, entenda eu preciso partir
Somos livres, o amor que sinto por você a prevalecer
Está nos registros do universo
Eu e você

Somos livres,
Mas mesmo assim amo você
Somos todos livres
O seu amor me aprisionou
E é o mesmo que me liberta
Somos livres baby
Mas é você que eu amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário