quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Metades por Metades ( Outro );


Vidas pelas metades.

Quando viram-se, colou.
Somos um. definiram.

Sempre soubemos fazer algo legal
Com as metades que dávamos.

Porém, não sou um ser que gosta de metades
Só sei manuseá-las pra fins pro meu próprio bem
E quem sabe até pro nosso bem.
Porque se juntássemos, eu iria acabar me tornando
Você.

Você me faz bem.
Mesmo que seja nas metades de ser.

Te fiz bem? Então meu bem, não faço mais?
Acho que as metades acabou-se.
Foram tantas metades, que perderam-se do conjunto do ser...

Você me faz e fez bem,
Meu bem!
Não estou falando que a metade era você
Mas meu coração que só podia amar a metade das metades...

Então você e nem eu, não fez.
Não nós demos, não fomos nós...
Fomos apenas metades de nós, amando outras metades perdidas

Não, não é isso, apenas aconteceu.
 As coisas tem que ser só do modo que é
Ou são apenas consequências do que se escolheu

Enfim, meu coração e teu por metade e um fragmento do seu
É meu.

Se for um fragmento é boa parte dele.

Pois é um dos maiores.

*Texto original http://lagartazulina.blogspot.com.br/ *

Nenhum comentário:

Postar um comentário