terça-feira, 29 de julho de 2014

Seria;

Se o mundo terminasse hoje
Seria eu o homem mais feliz do mundo
Pude contemplar cada amanhecer ao teu lado
Cada raiar de sol do teu sorriso
Cada estrela oculta no teu olhar

Se o mundo terminasse hoje
Seria eu o homem mais infeliz do mundo
Iria deixar minha pequena a ver navios
A caminhar por trilhos, dos quais não estarei por lá
Deixaria minha menina tomar teu café sozinha...
Amargo!

Se o mundo terminasse hoje
Seria eu o homem mais feliz do mundo
Amei com tanta intensidade aquele corpo pequeno
Amei de verdade, aquela doce morena

Se eu partir hoje,
Seria um homem amaldiçoado
Por ter deixado os braços daquela morena
Por ter deixado aqueles cachos ao vento
Por ter deixado teu ventre ao relento

Ah, se o mundo terminasse hoje
Seria eu o homem mais sortudo do mundo
Fui abençoado com o maior tesouro dos sete mares
Tive o amor, daquela pequena

Seria eu um homem maldito
Por não ter dado valor no amor
Amor, tão intenso e seguro
Amor, que não encontra todo dia
E que em um simples ato, descartei

Seria eu, um homem de sorte
Por ter nos braços, o amor da minha vida
Por ter nos lençóis, a minha doce mulher
Por ter em meu peito, o amor daquela mulher

Seria eu um homem amaldiçoado e maldito
Cairia sobre mim as sete pragas do Egito
Se um dia eu deixar de amar essa mulher
Se um dia eu ousar a deixa-la ou ao menos pensar
Se um dia eu parar de lutar pelo amor dela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário